quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ih, choveu...
assim não dá!!! ônibus o dia todo, ninguém merece...aff...
muita poça pelo caminho, e nada a declarar....
Mesmo assim escutei muita música.
Jorge Benjor (gostava mais quando ele era Ben).
Tudo começou quando Andressa acordou meio jururu e falei para ela procurar "Jorge da Capadócia" no ipod. Ela saiu de casa "vestida com as roupas e armas de Jorge". É uma parte da oração de S. Jorge, bem legal...O santo guerreiro manda bem mesmo.
Minha tia Jol disse que não gosta do Jorge (o Benjor) porque ele sempre canta as mesmas músicas. Tenho que concordar com a opinião dela: ele está há décadas cantando as mesmas coisas, mas tenho uma ressalva! Acho que ninguém faz versões de si próprio que nem ele!
Quantas vezes você ouvou "Fio Maravilha" e "Chove Chuva" de jeitos diferentes? Ele transforma baladas em Samba -Rock e Samba- Rock em Samba-Canção... vai lá, o cara é bom ..
As letras não são das mais elaboradas: "Os Alquimistas estão chegando/ Estão chegando os Alquimistas", ou "Spyro Gyro é o Spiro Gira" (pronúncia em português e depois em inglês). A não ser quando ele resolve contar histórias, tipo em "Chica da Silva", ou "Taj Mahal", se não prestar atenção, você perde o fio da meada mesmo!
O balanço é inconfundível, são músicas para dançar mesmo, estilo Tim Maia: "O síndico" de "W-Brasil".
Já que "Lá fora está chovendo, mas assim mesmo vou correndo só pra ver o meu amor..."
Só que a minha nega não se chama Tereza.... feliz do Elvécio, baiano arretado, do sexo mascolino, mas essa é outra história.
fico por aqui...
stay dry folks!

Um comentário:

  1. Que engraçado, hoje quando voltava para casa também ouvi "Jorge da Capadócia" adooooro essa música. Tenho que concordar que Jorge Benjor é uma pouco repetitivo, mas tem um ritmo muito bom, os seus rits são contagiantes.
    Quanto às poças de água, tenho certeza qeu você deve ter andado apenas por Vila Velha...(sacanagem), mas é preciso admitir que andar a pé, na chuva ou depois dela ninguém merece, muito menos o meu amado amigo. Beijocas para você!!

    ResponderExcluir